segunda-feira, 27 de julho de 2015

Camilo anuncia pacote de investimentos em Saboeiro

Um pacote de investimentos foi anunciado ontem à tarde pelo governador Camilo Santana (PT) durante visita ao município de Saboeiro, distante 434 km de Fortaleza. Educação, infraestrutura e abastecimento hídrico serão os setores beneficiados pelo pacote de obras e ações anunciado.

Camilo assinou ordens de serviços para construção do Centro de Educação Infantil (CEI), escola padrão de ensino fundamental com 12 salas de aula equipadas, espaço educacional, recreativo e de lazer do Açude Público Municipal, pavimentação das estradas que dão acesso a vários distritos, além do sistema de abastecimento de água comunidades das comunidades de Aroeira Ferrada e Canal.

O governador aproveitou para, após a solenidade, visitar a casa do artesão Pedro Carmo, cidadão saboeirense que está desenvolvendo uma grande imagem de Nossa Senhora da Purificação, padroeira da cidade.

O artesão trabalha na confecção de obras sacras, comercializadas em grandes centros do país e no exterior. “Fiquei maravilhado. Eu já disse para o prefeito Marcondes Ferraz que me convidasse no dia da grande inauguração deste monumento. É um homem da nossa terra, de mãos precisas e é inacreditável a qualidade do seu trabalho”, declarou Camilo Santana durante a visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário