segunda-feira, 13 de julho de 2015

Aliados de Eunicio dizem que ataque de Cid Gomes é picuinha

Picuinha. É assim Gaudêncio Lucena (PMDB), vice-prefeito da capital e um dos principais aliados do senador Eunício Oliveira (PMDB), define o ataque que este sofreu, via Facebook, do ex-governador Cid Gomes (Pros). “Tem gente que tem um telhado de vidro que não tem tamanho”, ironiza, após lembrar que Cid indicou o irmão mais novo, o hoje secretário das Cidades Ivo Gomes (Pros), para sua Chefia de Gabinete e o mais velho, o ex-governador Ciro Gomes (Pros), para a secretaria da Saúde. “Uma mistura de achaque com nepotismo”, classifica. 
No sábado, 11, Cid postou em sua página no Facebook que “os achacadores não estão só na Câmara dos Deputados”, compartilhando notícia sobre a nomeação do advogado Ricardo Fenelon Júnior, genro de Eunício, para diretoria da Agência Nacional de Aviação Civil. Até o fechamento desta página, a postagem tinha quase 2.500 “curtidas” e quase 400 compartilhamentos, um deles de Ciro Gomes.

Gaudêncio defende a indicação de Fenelon que, de acordo com o vice-prefeito, tem capacidade técnica para assumir o cargo. Fenelon Júnior seria especialista na área de aviação civil. “Trabalhou até na Nasa”, afirma.

Do lado cidista, o clima parece mais ameno entre os aliados do ex-governador. Para quem foi ouvido pelo O POVO ontem à tarde, o comentário não passou disso: um comentário. “Todo mundo sabe da desavença que há entre o Cid e o senador Eunício”, declara o deputado federal Domingos Neto (Pros). Ele descarta a possibilidade de a crítica ter tido objetivo político. “Evento político é a reunião que vai acontecer amanhã (hoje)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário