Três assaltantes morreram em duas tentativas de assaltos contra policiais civis durante o dia de ontem. Os casos ocorreram no município de Caucaia e no bairro Itaoca, em Fortaleza.
No primeiro caso, um delegado da Polícia Civil (identidade preservada) reagiu a um assalto e matou a tiros um dos acusados do roubo, durante a madrugada de ontem, na Rua José da Rocha, no bairro do Açude, município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Conforme a Polícia, o delegado chegava em um veículo na casa de uma pessoa conhecida dele quando percebeu dois homens se aproximando em uma moto pela contramão da via. Os acusados anunciaram o assalto e gritaram "perdeu, perdeu".
O policial reagiu e efetuou disparos contra os assaltantes. O acusado, que não portava documentos e não foi identificado até o fechamento desta edição, foi atingido e morreu no local. O comparsa dele fugiu a pé e deixou a motocicleta no local. A Polícia não sabe se o outro assaltante teria sido atingido.
O delegado compareceu espontaneamente à delegacia e prestou depoimento sobre o caso. Ainda durante a madrugada, policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Leonardo Barreto, estiveram no local e iniciaram as investigações e as buscas ao segundo suspeito do assalto.
Itaoca
No começo da noite de ontem, em outra tentativa de assalto, um policial civil baleou dois assaltantes. De acordo com a Polícia, o inspetor (identidade preservada) chegava em casa e foi surpreendido por dois homens em uma moto.
Houve reação por parte do policial e tiroteio com os assaltantes. Os dois acusados foram atingidos e morreram no local. Um revólver com duas cápsulas deflagradas foi achado junto aos dois corpos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário