segunda-feira, 27 de abril de 2015

CABO SABINO SE REUNE COM CENTENA DE MILITARES PARA ELABORAR EMENDAS AO PROJETO DE PROMOÇÕES

O Deputado Federal Cabo Sabino esteve presente, este final de semana em Fortaleza, recebendo aproximadamente 300 policiais em seu gabinete para discutir sobre as emendas que poderiam ser elaboradas para o projeto da nova lei de promoções.

Dentre os presentes estavam policiais que estão de licença por tratamento médico, serviços leves, subtenentes, sargentos e diretoria de associações. Durante a reunião, os militares reivindicavam melhorias, além de exporem a insatisfação com alguns artigos, como também propuseram ideias para o projeto de promoções.

Deputado Cabo Sabino, apesar de não ter como apresentar emendas enquanto deputado federal, vem trabalhando incansavelmente para elaboração de emendas que possam estar beneficiando esses policiais militares e afirmou a importância da união de todos nesse processo. “É importante à participação da tropa nesse momento históricopois precisamos estar unidos e mostrar a nossa força”, afirma.

Mesmo estando com agenda cheia em Brasília, o Deputado Federal Cabo Sabino está na tentativa de conseguir passar a semana toda em Fortaleza para acompanhar de perto todo o processo e reuniões da nova Lei das Promoções. “Quero estar perto e fazer o que for possível para contribuir, pois precisamos mobilizar e incentivar os outros deputados estaduais a serem a favor para que as emendas sejam aprovadas”, relata o deputado.

Logo após a reunião com as lideranças militares, o Deputado Cabo Sabino se reuniu com o Deputado Capitão Wagner para elaborarem as emendas de acordo com as sugestões enviadas pela tropa e pelas associações. Lembrando que as emendas só serão legítimas se forem aprovadas nas comissões que serão realizadas nesta quarta-feira, dias 29/04, na Assembleia Legislativa em Fortaleza.

Até o prezado momento já foram protocoladas mais de 30 emendas ao projeto 15/2015, das promoções dos militares estaduais. Após a audiência pública de amanhã (28/04), serão incluídas novas emendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário