Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil capturam na tarde desta sexta-feira, 14, o suspeito do assassinato do capitão PM da reserva Joaquim Soares Leite. O suposto assassino, identificado como Francisco David Rodrigues, 20 anos, vulgo “Deivinho” foi preso na localidade de Lagoinha, na zona rural do município de Capistrano, na região do Maciço de Baturité.
Segundo o comandante do 9º Batalhão Policial Militar, coronel Ednardo Calixto, “Deivinho” estava escondido na casa de uma irmã. O imóvel foi cercado, mas mesmo assim ele ainda chegou a fugir pulando uma das janelas. Pouco tempo depois ele foi capturado num matagal. De Capistrano ele foi conduzido para a sede da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, em Fortaleza.
Ainda de acordo com a Polícia já constava um mandado de prisão contra “Deivinho”. Agora, além de continuarem operações de combate ao crime no Sertão Central, coibindo a ação de criminosos, a força policial da região trabalha para localizar o comparsa de “Deivinho” no assassinato do capitão PM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário