quinta-feira, 31 de julho de 2014

OCORRÊNCIA POLICIAL DO NÚCLEO DA 2ªCIA/3ºBPM EM TIANGUÁ


RELATÓRIO DE OCORRÊNCIA POLICIAL DO NÚCLEO DA 2ªCIA/3ºBPM EM TIANGUÁ 

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS - IBIAPINA

Informo a V.S.ª, que no dia 30 de julho de 2014, por volta das 10h30, na Av. Francisco Luis de Sousa, centro de Ibiapina, foi preso pelo destacamento local a pessoa de FRANCISCO ADALBERTO SILVA DE SOUSA, 22 anos, filho de Fco Antônio de Sousa e Antônia Erenilda Silva Moura, natural de Fortaleza, residente na Rodovia Pedro Aragão, Ibiapina. Por ocasião de uma abordagem procedida pela equipe do destacamento, o mesmo foi flagrado portando 14 pedras de crack. O infrator foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foram feitos os procedimentos legais.
Efetuaram a prisão os PMs Cb Roberto, Sd Nogueira, Sd L. Rocha e Sd Diógenes.


VEÍCULO FURTADO /  RECUPERADO - TIANGUÁ

Informo a V.S.ª, que no dia 30 de julho de 2014, por volta das 12h00, na Av. Prefeito Jaques Nunes, Tianguá, foi preso pela equipe do Ronda do Quarteirão o indivíduo JOSÉ GILSON MAGALHÃES AZEVEDO, 31 anos, filho de Benedita Magalhães de Azevedo e José Araújo de Sousa, natural de Sobral, residente na rua Santa Rita de Cássia, nº 1135, bairro Cohab II, Sobral-Ce. O mesmo havia furtado o veículo I/VW AMAROK CD 4X4 HIGH – ano 2012/2012 – cor preta, placa OSM 1171, de Groairas/CE, pertencente ao Sr. Joaquim Camilo Feijão, 46 anos, na Av Madeira de Matos, 155, em Groairas-Ce. Fato ocorrido na tarde do dia 28/07/2014, por volta das 17h30, em frente ao North Shopping de Sobral. O veículo foi encontrado estacionado num posto de gasolina (Posto Frota) localizado as margens da BR 222 em Tianguá. A prisão do indivíduo foi feita pelos PMs SubTen Castro, Sd Nywamiston, Sd Lemos e Sd Melo, do Ronda do Quarteirão. O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foram feitos os procedimentos legais. Após a realização do procedimento, o veículo foi devolvido ao verdadeiro proprietário.


  
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO – VIÇOSA DO CEARÁ

Informo a V.S.ª, que no dia 30 de julho de 2014, por volta das 12h30, no Sitio Cacimbinha, zona rural de Viçosa do Ceará, foi preso o indivíduo FRANCISCO BRANDÃO BRITO, vulgo “Quinca”, 30 anos, solteiro, agricultor, filho de Raimundo da Costa Brito e Maria do Socorro Brandão Brito, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sitio Cacimbinha/Viçosa do Ceará. O mesmo é acusado de tentativa de homicídio e foi preso por força de um Mandado de Prisão expedido pelo Exmº Sr. Rafael Lopes do Amaral,  Juiz de Direito da Comarca de Viçosa do Ceará. O infrator foi preso e recolhido a Cadeia Pública de Viçosa do Ceará. Efetuaram a prisão os PMs Cb Marcondes, Sd Fabiano, Sd Evaldo e Sd Arrais.


Quartel em Tianguá-Ce, 30 de julho de 2014.


Evaldo Mendes Coelho – Cb PM
Mat 106.830-1-7
OPERADOR DO COPOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário