sábado, 26 de julho de 2014

Camilo se compromete com mais avanços na saúde e no combate às drogas


Avançar ainda mais na interiorização da saúde e ampliar as políticas de combate às drogas. Esses foram alguns dos compromissos assumidos pelo candidato da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana, durante caminhada no município de Chaval. 

Com relação ao combate às drogas, Camilo ressaltou que é preciso reforçar a fiscalização nas fronteiras do Estado, caso do município de Chaval, que está localizado a 400 quilômetros de Fortaleza, na divisa com o estado do Piauí.  “A primeira coisa que vamos fazer é criar barreiras policias nas divisas. A segunda é cuidar dos nossos jovens, criando centros de referência para o tratamento de usuários. Por fim, vamos criar uma lei de incentivos fiscais para as empresas que contratarem ex-dependentes químicos”, concluiu.

Falando ao povo de Chaval, Camilo destacou ainda algumas de suas propostas para melhorar cada vez mais a saúde no Estado. “Assumo o compromisso de fazer mais dois hospitais no interior do Ceará”, enfatizou, visando a descentralizar ainda mais o atendimento médico à população.

Mauro Filho e Izolda defenderam a ideia de que o projeto iniciado com Lula, continuado pela Dilma e Cid Gomes, deve ter uma continuidade com Camilo no governo e Mauro Filho no senado. Para Mauro, o fato de ser o único candidato ao senado apoiado por Lula e Dilma faz uma grande diferença. Sinaliza que um projeto que abrange as  esferas federal, estadual e municipal tem muito mais chance de dar certo.

Apoios
Além da população de Chaval, Camilo, Izolda e Mauro também receberam o apoio do prefeito do município, Pacheco Neto, do deputado federal Domingos Neto, deputado estadual Sérgio Aguiar, e dos prefeitos de Granja, Romeu Aldigueri e de Camocim, Mônica Aguiar.

“Trabalhar para o povo é obrigação”

“Trabalhar para o povo não é um favor! Isso é uma obrigação nossa como políticos, como gestores. Por que nós temos mesmo é que trabalhar para as pessoas de Graça e para os cearenses”. Com estas palavras e debaixo de um pé de Benjamin, o candidato ao governo da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana, firmou o seu compromisso com a população da cidade.

Acompanhado de sua vice-governadora, Izolda Cela, e o postulante ao Senado, Mauro Filho, Camilo apresentou suas propostas aos moradores do município, distante 320 km de Fortaleza. Uma multidão recebeu a comitiva, ontem (24). 


Quem também esteve na cidade e participou do comício em praça pública foi o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, o deputado estadual Zezinho Albuquerque. Ele deu total apoio à candidatura da coligação e disse ter bastante confiança nos nomes apresentados pelo governador para gerir o Estado.

Camilo falou da construção deste trecho que contribui para o transporte de mercadorias entre as regiões, inclusive com o vizinho Estado do Piauí, uma vez que permite o tráfego de caminhões pesados. A obra teve início em 2010 e foi concluída em 2013. “Esta obra é o exemplo da determinação do Governo do Ceará. De difícil execução, por estar localizada em área de altitude, precisou de corte da serra”, atestou o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário