quinta-feira, 24 de julho de 2014

1º Fórum Comunitário do UNICEF-Município Aprovado em Forquilha

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, a Comissão Intersetorial e o governo Municipal de Forquilha, já estão se mobilizando para a realização do 1º Fórum Comunitário do UNICEF-Município Aprovado, em parceria com as secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação, Esporte e Cultura, com o objetivo de reunir a comunidade no momento de participação social em prol da efetivação de Políticas Públicas, voltadas para Crianças e Adolescentes.
Nesta terça feira 22\07, pela manhã a articuladora municipal do Selo UNICEF, a professora Elizete Araújo reuniu a comissão intersetorial, onde foram discutidos os principais pontos de mobilização para o sucesso da realização do 1º Fórum, que acontecerá dia 13 de agosto, a partir das 8:hs no auditório da secretaria de educação.
O 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF no município de FORQUILHA, contará com a presença do Prefeito Gerlásio Martins de Loiola, representantes dos poderes Legislativo e Judiciário e ainda integrantes das mais diversas camadas sociais. Crianças e Adolescentes também estão sendo mobilizados para participação integral no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário