quarta-feira, 9 de maio de 2018

Groaíras fica em 1° lugar com projeto apresentado na V Conferência Nacional Infantojuvenil do Meio Ambiente


Nesta terça-feira (08/05), alunos da Escola Municipal Noélia Ximenes Parente participaram na sede da CREDE 6, no município de Sobral, representando Groaíras na etapa regional da V Conferência Nacional Infantojuvenil do Meio Ambiente, sendo aclamado em 1º Lugar dentre os Projetos apresentados. Portanto, nossa amada cidade segue brilhantemente representada para etapa ESTADUAL.
O evento foi aberto oficialmente pelos groairenses, com a performance artística CONVIDA A VIVER e teve voz pelos delegados KANYE MENDES DE ALBUQUERQUE E LIDIANE PEREIRA BENETTI, também contou com a participação de VALTER JÚNIOR, componente do coletivo jovem.
“A Secretaria da Educação apoia a participação dos nossos alunos em todos os eventos de formação proposto. Procuramos se aprofundar nos estudos, garantindo a participação das nossas crianças nas etapas da conferência de forma participativa e democrática. Assegurando uma maior informação que leve construir a consciência ecológica dos nossos alunos”, Diz Neto Azevedo Secretário Adjunto da Educação de Groaíras.





Nenhum comentário:

Postar um comentário