sexta-feira, 4 de maio de 2018

“Enfrentamos temas difíceis”, afirma Temer


Ao participar de evento em Barretos (SP), o presidente Michel Temer disse que sua gestão tem enfrentado assuntos complicados e, por isso, ganhou opositores.
“Nós ousamos fazer, nós enfrentamos temas difíceis, complicados que ganharam naturalmente muita oposição e uma atividade contestatória”, disse.
Para Temer, no entanto, a oposição não conseguiu impedir as realizações do governo. “Fomos à frente, continuamos fazendo as reformas fundamentais que fizemos, falta algumas, vamos fazer ainda outras tantas”, completou.
Temer inaugurou o Hospital Notre Dame na cidade, que teve o Centro de Diagnóstico de Imagens batizado com seu nome. O hospital vai oferecer atendimento de medicina geral e de alta complexidade, além de ter capacidade de tratamento especializado em oncologia para atendimentos particulares e planos de saúde privados. Em Barretos, Temer também visitou a Santa Casa de Misericórdia e o Instituto de Treinamento em Técnicas Minimamente Invasivas e Cirurgia Robótica (IRCAD) América Latina
Depoimento
Antes, o presidente esteve em Ribeirão Preto, também no estado de São Paulo, em visita à 25ª edição da Agrishow, feira de tecnologia agrícola mais importante da América Latina e uma das três maiores do mundo. Após visitar a feira, o presidente foi questionado por um jornalista sobre o depoimento da filha Maristela Temer à Polícia Federal hoje no processo que apura o suposto repasse de recursos para a reforma e ampliação de sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário