quarta-feira, 9 de maio de 2018

Eunício e Moses garantem R$ 325 mil para a construção de açude em Campos Sales


O presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB), e o deputado federal Moses Rodrigues (MDB), garantiram, nesta terça-feira (8), R$ 325 mil para financiar a construção do açude no assentamento Arizona, no distrito de Carmelópolis, em Campos Sales. O recurso foi articulado junto à Secretaria de Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração e corresponde à metade do orçamento da obra.
”Prefeito Moésio é um grande parceiro na busca constante por desenvolvimento de seu município. O trabalho realizado por ele ganhou meu apoio e hoje, Campos Sales reflete todas essas conquistas. Quando ele me procurou dizendo que tinha um sonho de levar água potável às famílias de Carmelópolis, vesti a camisa e juntos fomos ao Presidente do Senado em busca de recursos. Nesta terça veio a boa notícia. É trabalhando com compromisso que as coisas acontecem”, festejou Moses Rodrigues.
Segundo o Prefeito de Campos Sales, o plano de implantação de Sistemas Coletivos de Abastecimento em Comunidades Rurais ainda deve contemplar mais famílias em Campos Sales. ”Esse é o primeiro de três açudes que estou buscando recursos ao lado do Deputado Moses. Se Deus quiser conseguiremos verba para construir reservatórios açudes para as localidades de sítio Umburana e Riacho do Meio”, destacou Moésio Loiola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário