quinta-feira, 8 de março de 2018

Diretor da PRF atende pedido de Moses e autoriza novo posto entre Sobral e Forquilha




O Diretor Geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Renato Dias, atendeu a solicitação do deputado federal Moses Rodrigues (MDB), e autorizou a construção do novo posto avançado da PRF entre os municípios de Forquilha e Sobral. A unidade vai fortalecer o trabalho na Zona Norte do Ceará.

Renato determinou ao superintendente da PRF no Ceará que sejam tomadas as providências para a construção do posto ainda em 2018. A obra está orçada em aproximadamente R$ 7 milhões. Os recursos já estão disponibilizados no Orçamento Geral da União (OGU/2018), e garantidos através do presidente do Senado, Eunício Oliveira.

Moses anunciou também que destinou R$ 200 mil à PRF do Ceara, através de emenda individual de sua autoria. A verba deverá ser destinada à compra de novas viaturas e garantir a modernização da instituição.

Novo posto

O novo posto avançado será construído no trecho entre Sobral-Forquilha, contando com instalações amplas, com tecnologia de ponta, com serviços, delegacia, canil, além de um auditório. A definição do local exato ocorrerá após análise técnica da PRF. A construção do novo posto contribuirá para o fortalecimento das ações da PRF no combate ao tráfico de drogas, contrabando e segurança do tráfego.

“Esta notícia com certeza é de grande importância a todos os sobralenses, pois atende a uma reivindicação antiga. Atualmente, o posto por estar em uma área de grande fluxo de pessoas e de carros, tem dificultado o desenvolvimento habitacional e do comércio local. Desta forma, ele será construído em um local mais estratégico e adequado ao cumprimento de suas finalidades”, avaliou Moses Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário