sexta-feira, 30 de março de 2018

Com ajuda do prefeito de Ibicuitinga, presidente da Câmara nomeia parentes


O presidente da Câmara de Ibicuitinga, César do Júlio, conseguiu chegar ao cargo graças às bênçãos do prefeito Franzé Carneiro. Ao tomar posse na Casa, o vereador tratou logo de nomear parentes para cargos comissionados e fazer licitação nada republicana. Devido a isso, o Ministério Público do Estado do Ceará até o notificou.

Mas o que chama mais a atenção do povo é a sua postura complacente com a gestão Franzé Carneiro. Anteriormente, César cobrava serviços de qualidade e com transparência da Prefeitura. Agora, vive de fazer salamaleques e elogios a Franzé Carneiro. E o pior: defende o prefeito com unhas e dentes, mesmo que a população tenha razão em cobrar.

O mandato de Franzé à vista de César não tem nada de ruim. Todos vivem na melhor Ibicuitinga que já existiu. Talvez isso seja verdade, mas apenas para os seus parentes e os dos integrantes do governo.

Em tempo

Enquanto Franzé e César estão de bem com a vida, os cidadãos continuam a exigir soluções para uma infinidade de problemas: 1) desmantelo do Instituto de Previdência do Município; 2) falta de veículos da saúde nos distritos; 3) precariedade dos Postos de Saúde; 4) atraso no pagamento de salário; 5) descaso no pagamento de adicional noturno e insalubridade.

E isso só para ficar em alguns exemplos.

Com informações do site Sertão Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário