sexta-feira, 9 de março de 2018

Caravana de Eunício pelo Ceará segue para Piquet Carneiro, Catarina e Mombaça


O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (MDB-CE), prossegue nesta sexta-feira (9) com a série de lançamentos de obras e projetos nos municípios cearenses. Desta vez, serão visitados os municípios de Piquet Carneiro, Catarina e Mombaça.
Em Piquet Carneiro, Eunício anuncia investimentos de cerca de R$ 15 milhões em diversas áreas do serviço público municipal, que passam a integrar o programa “Avança Piquet”. A solenidade ocorre na sede da Secretaria da Agricultura Familiar, a partir das 9hs.
Já em Catarina, serão lançadas as obras da adutora Arneiroz II / Catarina, além de recursos para substituição de casas de taipa, kits sanitários, recuperação de estradas, custeio da saúde, apoio à agricultura, entre outros. A solenidade ocorre às 10hs, no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Catarina.
No município de Mombaça, a vai celebrar a inauguração da Creche Pró-Infância José Ibiapina de Andrade Rocha, ao tempo em que Eunício anuncia outras ações em benefício da população. A solenidade está agendada para iniciar às 16hs, na sede da instituição de educação infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário