O jovem tinha ido ao fórum assinar seu processo, quando na volta para casa foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que efetuou vários disparos contra Ezequiel Rodrigues Silva de 19 anos, residente no Parque Silvana em Sobral.
O fato ocorreu no final da manhã desta segunda feira, 21, na Avenida Monsenhor Aloísio Pinto, em entrevista concedida a nossa reportagem, o pai da vitima, que também vinha na moto, contou que eles tinham ido ao fórum assinar um processo na qual sei filho responde, no retorno para casa foi surpreendido com os disparos, Ezequiel vinha na garupa da moto quando foi baleado, após receber os primeiros disparos Ezequiel caiu ao solo, em seguida a dupla efetuou vários disparos, o pai disse que só não morreu porque os indivíduos descarregou toda a arma em seu filho.
Ezequiel respondia por porte ilegal de arma, tinha inimigos em outros bairro, o pai da vítima conseguiu identificar a dupla que assassinou seu filho, “são os dois da rua da lama”, afirmou o pai da vítima.
Muitos curiosos no local, o trânsito ficou complicado na Avenida, os policiais utilizou spray de pimenta para dispersar a multidão.
Equipe da pericia forense estiveram ao local e encaminhou o corpo do jovem para o IML.
Nenhum comentário:
Postar um comentário