quinta-feira, 21 de junho de 2018

Requerimento importante do Vereador Antonio do Sindicato é atendido pelo executivo e votado pelo legislativo




Agora é Lei! Requerimento de indicação do Ver. Antônio do Sindicato é atendido pelo o executivo e votado pelo o legislativo. Trata- se do projeto de lei que “Dispõe sobre a concessão de Ponto Facultativo ao servidor público municipal do Poder Executivo, na data de seu aniversário e dá outras providências”

O vereador Antônio do Sindicato, ao requerer que tal projeto fosse posto em votação, para torna- se lei, mostra que ele sempre está na defesa dos trabalhadores forquilhenses. Na ultima votação que aconteceu nessa quarta-feira(20), o nobre edil agradeceu a todos os parlamentares que votaram a favor para que o projeto se tornasse lei, como também demonstrou gratidão ao executivo, por tão logo acatar sua solicitação, enviando o projeto para a câmara. Por fim, o vereador nos fala, que um dos principais objetivos de sua carreira politica é elaborar e requer leis em favor da população forquilhense, assim deixando sua marca para as gerações futuras.



J U S T I F I C A T I V A

A Administração Pública Municipal adota uma elogiável política de valorização do servidor, este que trabalha para a sociedade exercendo atividades variadas na saúde, educação, na assistência social dentre outras - atendendo às suas necessidades essenciais em prol do bem comum.


Assim, seria de suma importância que na data de seu aniversário esses dignos trabalhadores fossem contemplados com um dia de folga.




Antonio Rodrigues de Vasconcelos


- VEREADOR (PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário