sexta-feira, 15 de junho de 2018

Prefeitura de Forquilha leva alunos para conhecer Central de Tratamento dos Resíduos (CTR) de Sobral


Prefeito Gerlásio Loiola e vice Régis Prado proporcionam a alunos da Rede Pública e particular de Forquilha visita às obras de construção da Central de Tratamento dos Resíduos (CTR) de Sobral, localizada na BR 222.
O equipamento integra o Consórcio de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos da Região Metropolitana de Sobral- CGIRS-RMS, composto pelos municípios de Alcântaras, Cariré, Coreaú, Forquilha, Frecheirinha, Graça, Groaíras, Massapê, Meruoca, Moraújo, Pacujá, Pires Ferreira, Reriutaba, Santana do Acaraú, Senador Sá, Sobral e Varjota.
A Central de Tratamento dos Resíduos da RMS contará com um aterro sanitário moderno, equipado com unidades de tratamento de resíduos da construção civil e da saúde, além de um pátio para compostagem.
“Foi muito gratificante acompanhar a visita dos alunos e perceber o entusiasmo deles ao se depararam com a grandeza do empreendimento, e a importância da destinação adequada dos resíduos Sólidos e de se realizar a coleta seletiva para a preservação ambiental do meio onde se vive

Nenhum comentário:

Postar um comentário