segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Primeira Dama de Groaíras Elizabeth emociona a todos e agradece o carinho de cada Groairense




PRIMEIRA DAMA DE GROAÍRAS "ELIZABETH XIMENES" AGRADECE O CARINHO QUE SEMPRE TEVE PELO OS GROAIRENSES

“Todos vocês fazem muita diferença para mim, pois minha família ama esta cidade e as pessoas que aqui vivem, somos filhos desta amada cidade Groaíras. Cada um de vocês é um sinal de felicidade no meu coração”,

Elisabeth Ximenes: "É fácil fazer tudo aquilo que Deus nos atribui e agradeço muito a Ele por isso. É Ele que nos dá força e alegria de estar à frente de tantas responsabilidades. Agradeço a Deus todos os dias por isso. Considero-me privilegiada em poder desempenhar satisfatoriamente funções tão nobres e dignificantes. Eu falo sempre para os profissionais que estão do meu lado que o mais importante na área profissional é fazer aquilo que a gente gosta. Baseado nesta realidade, tudo que fizermos ficará bem feito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário