segunda-feira, 18 de abril de 2016

Colaboradora da Faculdade INTA reclama por atraso de salário

Uma colaboradora das Faculdades INTA, que por motivos que entendemos pediu para ter sua identidade preservada, denuncia que, seguidamente, a empresa não está honrando o pagamento dos salários de seus funcionários dentro do prazo legal estabelecido pela CLT. Em e-mail enviado aos veículos de comunicação, ela pede a publicação como forma de pressionar os dirigentes da IES para que honre o compromisso.


“Olá! Demorei pra escrever por medo do que pode acontecer com minha família, mais a situação estar insustentável pois já é o 3 mês seguido que o INTA atrasa o salário dos funcionários. Em fevereiro o salário saiu dia 11 (nono dia útil), em março saiu dia 11 (décimo dia útil) e ate agora estamos no 13 dia útil de abril e NADA DE SALÁRIO!


Somos trabalhadores e merecemos respeito. temos contas pra pagar, filhos pra alimentar. temos nosso nome e nossa honra. isso tudo estar sendo desrespeitado. Muitos estão com medo de denunciar. Justiça trabalhista nem pisa aqui pois a mulher do delegado trabalhista trabalha aqui. a quem podemos recorrer? Será que o salário dos grandes estar atrasado também ou só dos peões? Por favor nos ajude! Ja mandei essa denuncia pra vários blogs mais NINGUÉM teve coragem de publicar.


Me disseram que você não tem medo! Por favor nos ajude! Não mostre meu email e meu nome por favor pois tenho medo de perder o emprego. Se quiser pode investigar. Denunciam muito o atraso da construtora GORJ, mas minha denuncia é do INTA mesmo. Por favor nos ajude. Obrigado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário