terça-feira, 13 de janeiro de 2015

PT admite que críticas de Marta desencadearam crise no partido

A Agência PT que publica notícias na página oficial da sigla admitiu em matéria publicada nesta segunda-feira (12) que as declarações de Marta Suplicy desencadearam uma crise no partido. Sob o título “Juca Ferreira reassume Cultura em meio a crise”, a matéria repercute matéria do jornal o Estado de São Paulo, onde Marta faz criticas ao governo Dilma Rousseff, ao ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, e ao presidente nacional do PT, Rui Falcão.
A matéria destaca ainda outra matéria da “Folha de S. Paulo”, afirmando que Juca receberia uma série de reivindicações dos funcionários do ministério ainda nesta segunda. “Eles pedem que o novo ministro devolva o protagonismo da pasta no âmbito das políticas públicas nacionais. Os servidores também solicitam uma gestão democrática, participativa e inclusiva”.
Ainda segundo o jornal, o texto a ser entregue ao ministro apresentará críticas às ex-ministras Ana de Hollanda e Marta Suplicy. Para o Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Distrito Federal, não houve avanços para os servidores nas gestões das sucessoras de Juca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário