Após ser obrigada a publicar direito de resposta a então candidata à reeleição Dilma Rousseff no último domingo, por matéria onde apontava que Dilma e Lula sabiam de tudo sobre os desvios na Petrobras, a revista Veja traz mais uma reportagem que promete dar o que falar.
Na edição desta semana conta com matéria intitulada “Manual de sobrevivência no segundo mandato”, onde os jornalistas Mariana Barros e Marcelo Sakate apresentam o Brasil em um cenário de ameaça.
De acordo com o portal Brasil 247, o texto afirma que “a ‘imprensa livre’ desaparecerá, o Supremo Tribunal Federal será aparelhado, o Brasil financiará mais e mais ditaduras e até os investimentos pessoais estarão sob risco”.
Ainda conforme o portal, a revista traz também o texto “A arte de iludir”, onde Dilma é comparada a personagens como Mussolini e Hitler por defender o plebiscito sobre a reforma política.
A publicação traz ainda: Juiz Sergio Moro: na mira de interessados em abafar o escândalo da Petrobras; e entrevista com o senador e candidato derrotado no último domingo, Aécio Neves: “O Brasil perdeu o medo do PT”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário