terça-feira, 3 de junho de 2014

Luizianne critica gestão municipal e classifica Roberto Claudio de “despreparado”

Em passagem por Fortaleza nesta terça-feira (03/06), a ex-prefeita Luizianne Lins (PT) afirmou que o Estado do Ceará vive “uma barbárie” na área da segurança. Ao ser questionada pelo jornalista Eliomar de Lima, no aeroporto Pinto Martins, a petista expressou o sentimento de vergonha e explicou que “está havendo um desastre. O Estado nunca passou por uma situação tão depressiva, tão violenta”.
As duras palavras não foram direcionadas apenas para o governador Cid Gomes (Pros), mas também ao prefeito da Capital, Roberto Claudio (Pros), a quem chamou de “despreparado” e “alienado”. Lins criticou o atraso nas obras da Copa, condenou a derrubada de árvores nas avenidas Santos Dumont, Dom Luiz e na Bezerra de Menezes e lamentou as greves de ônibus na cidade, por causa da violência.
Sobre as eleições, Luizianne garantiu que não apoiará o candidato dos Ferreira Gomes ao Governo do Estado, mesmo que o nome venha do PT. Além disso, se dispôs como candidata ao Palácio da Abolição.
A petista desembarca nesta terça em Brasília, onde irá conversar com o presidente nacional do PT, Rui Falcão. Ainda em Brasília, a ex-prefeita deverá entrar com uma representação junto ao Conselho Federal de Psicologia contra a coordenadora dos CAPs de Fortaleza, Marina Rios. A coordenadora postou insinuações que Luizianne usaria drogas em uma rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário