sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Líder do Governo afirma que “oportunistas” usam crise na segurança para autopromoção


O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Evandro Leitão (PDT) negou, nesta quinta-feira (15), através de redes sociais, ter dito que não iria nem mesmo até a esquina desacompanhado de seguranças e, durante sessão na Casa sobre a CPI do Narcotráfico, disse lamentar que “oportunistas de plantão” utilizem o tema para autopromoção.

“Hoje tivemos na Assembleia Legislativa mais um dia de debate sobre criminalidade. Estamos enfrentando dificuldades, mas acredito que iremos superá-las com seriedade e muito trabalho. Lamento que oportunistas de plantão se aproveitem e explorem de maneira covarde um tema tão sensível. Repudio de forma veemente essa atitude”, afirmou Evandro Leitão.

Confira a postagem na íntegra:

“Hoje tivemos na Assembleia Legislativa mais um dia de debate sobre criminalidade. Estamos enfrentando dificuldades, mas acredito que iremos superá-las com seriedade e muito trabalho. Lamento que oportunistas de plantão se aproveitem e explorem de maneira covarde um tema tão sensível. Repudio de forma veemente essa atitude. Deixo claro que não tenho policiais militares à disposição de meu gabinete nem segurança particular. No meu dia a dia e em meus compromissos oficiais em Fortaleza ou no interior do Estado, dirijo meu próprio carro particular e sou acompanhado somente por assessores técnicos. Estou deputado estadual. Sou servidor público concursado e, como a maioria dos cidadãos cearenses, levo uma vida sem esse tipo de privilégio. Não lanço mão de prerrogativas parlamentares para gozar de uma segurança diferenciada das demais pessoas. Acredito nesse exemplo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário