segunda-feira, 20 de novembro de 2017

DEPUTADO DANILO FORTE VISITA IRAUÇUBA A CONVITE DE UM GRUPO DE EMPRESÁRIOS LOCAIS


Na noite dessa quinta-feira, 16 de novembro, o Deputado Federal Danilo Forte participou de importante reunião com vários Empresários do Município de Irauçuba, atendendo a convite da própria classe, a fim de tratar de questões do interesse dos mesmos.
O encontro se deu na residência do Prefeito Nonatinho. Na oportunidade, Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores agradeceram ao Deputado pelos recursos conquistados para nosso município com o seu apoio, destacando, esgotamento sanitário para os Bairros do Cruzeiro e Gil Bastos, Adutora permanente para Missi, Vila Boqueirão, São José e Coité, estrada do Juá, ambulâncias para Juá e Missi, praças para Campinas e Coité. que intermediou o encontro e conduziu o "debate".
.
Após a reunião, o Prefeito Nonatinho, os Vereadores da base aliada do Governo, o Vice-Prefeito Delegado e algumas lideranças locais estiveram numa conversa agradável na casa do Gestor Municipal.
Na oportunidade, o Deputado Danilo Forte concedeu entrevista à imprensa local e falou de seu compromisso com o povo de Irauçuba, enfatizando ser admirador da forma de governar do Prefeito Nonatinho e, na mesma oportunidade disse reconhecer a importância do comercio local como gerador de empregos e renda, além de contribuinte do bolo tributário nacional
.
É a Administração Cidadania, Inovação e Compromisso promovendo diálogo e cooperação política e social para o bem da coletividade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário