quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Dep. Guimarães(PT) esteve em Palhano e Russas participando de ordem de serviço para sistema de abastecimento d'água


Dia de muita alegria para as comunidades rurais de Palhano e Russas. O Governo do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, beneficiou nesta terça-feira (31) os dois municípios com ordens de serviço para Sistema de Abastecimento D’água através do Projeto São José III. Ao todo serão 729 famílias beneficiadas, sendo 402 em Palhano e 327 em Russas.
Foram beneficiadas as comunidades Lagoa Grande, Mundo Novo e Sítio Bandeira no município de Russas e a comunidade Jurema em Palhano. Com um investimento de mais de R$ 4 milhões as comunidades passarão a ter água tratada nas torneiras e chuveiros das residências. O Governo do Ceará adotou a implantação destes sistemas de água em comunidades rurais como forma de diminuir os efeitos da estiagem prolongada dos últimos seis anos.
Ao todo serão 14 empresas trabalhando em 81 comunidades de 38 municípios. Um investimento de mais de R$ 48 milhões que vai levar água nas torneiras para centenas de cearenses. A instalação de sistemas de abastecimento d´água em comunidades rurais é uma das estratégias adotadas pelo Governo do Ceará no combate aos efeitos da estiagem prolongada dos últimos seis anos.
                                         VEJA O VÍDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário