quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Camilo entrega 18 viaturas à Polícia Civil e anuncia o aluguel de outras 600


O governador Camilo Santana (PT) entregou, na noite da terça-feira (14), 18 viaturas par a Polícia Civil do Ceará e anunciou um total de 150 viaturas para a Segurança do Estado. Além disso, Camilo ainda afirmou que o Governo terá outras 600 viaturas em um regime de aluguel, que, segundo ele, evitará que a polícia fique sem veículos devido à falta de manutenção.
“É uma experiência nova que o Ceará vai fazer, porque, quando a viatura é comprada, ela bate e às vezes passa um mês, dois meses numa oficina, e aquela rua, aquele bairro, aquela cidade fica sem a viatura. Além da manutenção de pneu, de oficina, tem cidade do interior que o carro precisa vir do interior para vir à oficina, porque quem ganhou a licitação é daqui da capital. Nesse novo sistema, se o carro quebrou ou bateu, tem 24h pra repor a viatura para não prejudicar o trabalho da polícia”.
Camilo ainda anunciou a compra de duas novas aeronaves alemãs destinadas às forças de segurança do Estado. Segundo o governador, a primeira será entregue ainda em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário