segunda-feira, 9 de maio de 2016

Sobralenses surpreendem Dr. Guimarães com grande festa surpresa de aniversário

Sobralenses surpreendem Dr. Guimarães com grande festa surpresa de aniversário.
Mais de quinhentas pessoas estiveram reunidas na manhã do último sábado, no Mercado Público Central de Sobral, para receber o líder político e pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães. Eram pessoas vindas de todos os bairros e distritos de Sobral que, de forma bem alegre, surpreenderam o aniversariante com uma grande festa, com direito a banda de música e bolo que quase dez metros. Dr. Guimarães, ao lado da esposa, Dra. Eletice Ribeiro, que organizou toda a festa, agradeceu aos sobralenses pelo gesto de carinho: “Pra mim foi uma grande e maravilhosa surpresa. Fui ao mercado fazer compras como de costume, ao lado da minha esposa, e quando chegamos numa parte do Mercado, havia uma multidão me esperando. Fiquei muito emocionado em ver o quão grande continua sendo o carinho e o amor que os meus irmãos sobralenses ainda têm por mim. Não tenho palavra para agradecer a este gesto tão lindo e inesquecível para a minha vida. Isso me dá uma força muito grande para continuar trabalhando para ver a minha cidade e os meus irmãos de Sobral crescendo e tendo o respeito e o cuidado devido a cada um deles. Muito obrigado Sobral por tudo isso”, descreveu Dr. Guimarães. 
Estiveram presentes amigos e correligionários de longas datas do Dr. Guimarães. Vários pré-candidatos a vereadores que integram o grupo de apoio do Dr. Guimarães, também se misturaram com o povo que gritaram num grande coral uma fase que é registada pelo aniversariante, Dr. Guimarães que diz “Sobral não é da turma de ninguém. Sobral é do povo sobralense”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário