segunda-feira, 9 de maio de 2016

Segundo policial militar é morto no final de semana durante troca de tiros com bandidos



Mais um policial militar foi morto em confronto com bandidos na manhã deste domingo (8) no interior do Estado. O soldado José Roberto Lemos, integrante do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), morreu durante troca de tiros no município de Campos Sales. Os policiais militares receberam a denúncia da entrega de cocaína a traficantes e prepararam uma emboscada para prender os acusados.

A equipe investigava um bar que era utilizado como ponto de tráfico de drogas, e à paisana, aguardavam o momento exato para abordar os acusados. Uma mulher teria percebido que os dois clientes eram policiais e alertou os proprietários do local, que dispararam vários tiros que atingiram o policial Lemos. Ele sofreu um tiro nas costas e outro no crânio.

O segundo policial foi baleado no braço, recebeu atendimento no Hospital Municipal de Campos Sales e passa bem. Ainda durante a ação, dois policiais do Raio que davam apoio aos policiais à paisana do lado de fora do bar trocaram tiros com os suspeitos de tráfico. Um dos suspeitos foi baleado e outro morreu no local.

Segundo PM morto por bandidos no final de semana
Foi o segundo policial militar assassinado nas últimas 24 horas. Na madrugada deste sábado (7), o PM Antonio Anderson do Nascimento, 25, tentou defender um casal que estava sendo assaltado e acabou atingido por bandidos em Sobral, na região Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário