quarta-feira, 11 de maio de 2016

Oposição de Groaíras estar mais perdida que "cego em tiroteio"


O grupo de oposição de Groaíras continua com dificuldades na busca de formar uma chapa competitiva para o pleito deste ano. O grupo já realizou várias reuniões e varias indicações já foram feitas. Até pouco tempo atrás, o Pré-candidato a Vice na composição que traz o Ver. Uellington Vasconcelos como pré-candidato a prefeito, seria Artur Guimarães, candidato derrotado em 2012 por Adail. 

Agora, segundo interlocutores, Artur não sairá como candidato, e sim seu pai, Joaquim Guimarães, ex-prefeito, destronado desde 2004.

E Tem Mais...

... Apesar desta pré-definição do nome de Guimarães para compor com Uellington, até o dia das convenções tudo pode mudar.

... Há quem diga que Guimarães, que já foi líder de Uellington, ainda não se acostumou por completo com o fato de hoje ser liderado pelo até pouco tempo seu liderado. E por isso, ainda tentará ocupar a cabeça de chapa.

... Dentro do Grupo também ainda existe membros que estão de olho na vaga de pré-candidato a vice.

... O PV ainda sonha emplacar o nome da presidente da Câmara, Chica Paiva.

... A ex-prefeita Zoélia, não pode ser candidata, mas ainda espera indicar um nome.

... O Grupo, que não tem o que mostrar em ações, tem pautado a pré-campanha em ataques vazios e tentativas de desconstruir ações da atual gestão por meio de programas de rádio e até com a criação de Blogs, em que se apresentam como "os isentos" e donos da "verdade".
... Outra dificuldade do grupo, é conciliar aliados que até pouco tempo eram como água e óleo, e que até estão no mesmo grupo, mas ainda não se dão tão bem. Alguns até alegam que "se fulano for o vice eu saio". 
Por outro lado...
... O Prefeito Adail segue focado em sua gestão, e prefere responder as criticas com ação. Sempre na busca de resultados melhores e buscando agilizar obras para poder entrega-las a população. A propósito, sua intenção é de inaugurar algumas no aniversário da cidade, neste mês de maio.

... No que se refere a politica, Dominguinhos é o nome que veio agregar ao grupo de situação e deve compor com Adail numa futura chapa como vice. Coerente e sempre bem tranquilo, segue o mesmo estilo de Adail, sem rivalidades nem inimizades. Querido por todos e respeitado até por adversários políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário