quarta-feira, 18 de maio de 2016

Quadrilha explode carro-forte em Jaguaribe e leva dinheiro


Uma quadrilha fortemente armada atacou e explodiu um carro-forte na tarde desta terça-feira, 17, em Jaguaribe, levando todo o dinheiro que era transportado. Pelo menos oito homens participaram do ataque.

Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, o grupo efetuou vários disparos, forçando que o motorista parasse o veículo. Com os seguranças rendidos, os assaltantes utilizaram explosivos para abrir o cofre do carro que havia abastecido agências bancárias de Jaguaribe e estava indo a Iguatu com o mesmo objetivo.

Durante o tiroteio o motorista do carro-forte foi atingido de raspão na cabeça. Ele foi socorrido e não corre risco de morrer. O carro ficou praticamente destruído.

Depois da ação o grupo fugiu em um veículo Suzuki Vitara, cor branca, que foi encontrado queimado a poucos quilômetros do local onde ocorreu o ataque.

Equipes da Força Tática de Apoio (FTA) da Polícia Militar, Comando Tático Rural (Cotar) e de outras composições policiais dos municípios de Jaguaribe, Orós e Solonópole foram acionadas para tentar localizar os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário