quarta-feira, 25 de maio de 2016

Groaíras celebra 59 anos em grande estilo com multidão na Praça Pe. Mororó


A Prefeitura de Groaíras, realizou durante este mês de maio, uma programação especial alusiva ao aniversário de emancipação politica do município.

A festa em comemoração aconteceu na noite deste domingo, 22 de maio, com uma grande festa dançante na Praça Central do Município. Groaíras esteve de portas abertas recebendo inúmeros visitantes, de cidades vizinhas que vinharam prestigiar a festa. Uma grande estrutura de Palco, Som e Iluminação foi montada para o evento, que em grande estilo celebrou os 59 anos de Groaíras.

Algumas autoridades local estiveram prestigiando a festa, tendo também a presença do deputado estadual Ferreira Aragão, deputado Federal José Aírton, vereadores e secretários também acompanharam a festa.

Pensando em inclusão, O Prefeito Adail Melo, inovou, e criou um espaço reservado na praça, para que cadeirantes, grávidas, com criança no colo, idosos tivessem a oportunidade de aproveitar a festa sem constrangimentos.

O Prefeito Adail esteve saudando a todos e agradecendo a presença dos visitantes, falou da importância da semana do município, e que estará ate o fim do seu mandato a procura de recursos para a querida Groaíras.

As atrações da festa foi as bandas:
*Solterões do Forró
*Forró Misturado
*Forró Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário