sábado, 8 de novembro de 2014

Polícia Civil de Sobral já tem 4 suspeitos da morte de Teresa Kristina!

O assassinato da agente de saúde Tereza Cristina Maciel, está sendo investigado de forma sigilosa por parte do Delegado Regional de Sobral, Dr. Júnior Vieira. A vítima foi morta na noite de segunda-feira (03/11), com tiros na cabeça e em seguida seus protagonistas, numa demonstração de extinto animalesco colocaram supostamente gasolina no corpo da vítima e em seguida atearam fogo na mesma, deixando ás margens de uma estrada carroçável na Zona Rural de Groaíras.

O crime com características misteriosas têm dado um grande trabalho para a Polícia Civil de Sobral, haja vista ter ocorrido no decorrer da noite e o corpo ter sido deixado em um local na Zona Rural de Groaíras. No decorrer desta quarta-feira (07/11), a Polícia realizou uma série de diligências onde várias pessoas foram arroladas para prestarem depoimento no inquérito policial. Uma testemunha por ocasião de seu depoimento narrou detalhes importantes para que a Polícia levantasse uma lista de quatro pessoas tidas como suspeitos do crime, os nomes estão mantidos em absoluto sigilo.
Segundo a autoridade policial, o crime continua caminhando para a motivação passional e as quatro pessoas suspeitas ainda não estão responsabilizadas pelo ato criminoso, porém o Delegado não descarta qualquer possibilidade de suas participações. Vários depoimentos serão tomados nos próximos dias entre os quais o de uma pessoa que se encontra presa na penitenciária cumprindo pena por Tráfico de Drogas, e que de acordo com as investigações teria mantido um relacionamento amoroso com a vítima.

No dia de ontem ocorreu o sepultamento de Tereza Cristina Maciel no cemitério São Francisco desta cidade onde parentes, amigos e colegas de trabalho prestaram suas ultimas homenagens. A Polícia ainda não cessou os levantamentos, tudo está sendo feito no mais absoluto sigilo. É importante ressaltar que diante de depoimentos de testemunhas a qualquer momento pode surgir pedido de prisão aos envolvidos.

Por Olivando Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário