sábado, 4 de outubro de 2014

Solange Almeida posa de lingerie e é elogiada: “queremos na Playboy”

A cantora Solange Almeida voltou a exibir a boa forma nas redes sociais. Aos 40 anos, a vocalista do Aviões do Forró posou de lingerie e ganhou elogios dos seguidores de plantão. Na primeira foto, Sol a aparece cheirando uma flor com uma roupa íntima clara.
Já na outra, a artista mostra uma lingerie mais sexy e vermelha. “Linda diva como sempre arrasando sua perfeita te amo com todo o meu amor de verdade”, escreveu um seguidor. “Queremos Solange na ‘Playboy’, por favor…”, sugeriu outro. “A Miau de sorte”, comentou o terceiro, se referindo ao marido de Solange, Wagner Miau.
Por falar no empresário, boatos dão conta de que ele e a cantora colocaram um ponto final no casamento. O colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, afirmou que ela vai anunciar nos próximos dias o fim do romance. De acordo com o jornal, o clima entre os dois já não andava bem desde o aniversário de 40 anos da artista, em Salvador. Tanto Miau quanto Solange não pretendem se pronunciar oficialmente sobre a informação divulgada pela publicação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário