terça-feira, 11 de setembro de 2018

Prefeito de Groaíras recebe centenas de pessoas em sua residencia para prestação de contas


PALAVRAS DO PREFEITO DE GROAÍRAS UELITON VASCONCELOS

"Recebi, em minha casa, na noite desta segunda-feira, 10/09, centenas de amigos e lideranças políticas, para debatermos um pouco sobre o assunto. 
Foi feita uma breve retrospectiva do nosso plano de governo, registrado em 2016, no qual foram apresentadas ações já realizadas nos 20 meses de administração, cumprindo com grande parte das propostas: revitalização da praça Matriz; aquisição de inúmeros equipamentos para o hospital municipal e unidades básicas de saúde (UBS); novas ambulâncias; UBS selo bronze, reconhecida pelo estado do Ceará; construção de açude, na localidade de Boa Esperança, além da Areninha, que será inaugurada em breve, dentre outros.
Na nossa gestão, foi iniciado o funcionamento de escolas em tempo integral. Ainda na área da educação, temos escolas nota 10 e fomos destaque no IDEB a nível nacional.
Diante disso, com o apoio de todos, a fim de que cada um incorpore, mais uma vez, esta luta comigo. Nossa cidade precisa continuar avançando, recebendo benefícios dos governos estadual e federal. Portanto, meus amigos, dia 7 de outubro, vamos todos votar nos deputados que já vêm contribuindo com os avanços da nossa terra: Aníbal e Duquinha.
"




Nenhum comentário:

Postar um comentário