segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Multidão abraça Eunício e Camilo em Crateús


A cidade de Crateús recebeu a caravana de Eunício e Camilo, na noite deste sábado, 8. Os candidatos participaram de um grande comício na Coluna da Hora, na companhia do prefeito Marcelo Machado e de uma multidão de mais 10 mil pessoas.
“Há 20 anos eu subia num palanque aqui mesmo em Crateús e prometia o Lago de Fronteiras, que hoje é realidade. Com humildade, muito trabalho e apoio da população, Camilo e eu estamos trazendo desenvolvimento para o nosso Ceará e melhorando a vida das ressoes”, declarou Eunício. Atualmente em construção, a obra do açude Lago de Fronteiras tem orçamento superior a R$240 milhões e a expectativa é que acumule 488 milhões de metros cúbicos de água, beneficiando mais de 300 mil pessoas.
Camilo anunciou que a cidade de Crateús receberá em breve um Campus da Universidade Estadual do Ceará. “Temos o compromisso de fazer aqui em Crateús o novo Campus da UECE. Quando se faz política seria, continuada, o resultado apareceu”, disse o governador.
Presentes ao evento estiveram os candidatos a deputado estadual Walter Cavalcante, Jeová Mota, Carlos Felipe, Queiroz Jr. e Aderlânia Noronha. Além dos candidatos a deputado federal Genecias Noronha, José Guimarães e Totonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário