quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Eunício destaca a força da união em defesa dos interesses do Ceará


“A nossa campanha é uma união de forças para enfrentar as dificuldades que um estado pobre como o Ceará atravessa”. A afirmação é de Eunício 151 senador, proferida durante entrevista ao Programa do Fernando Maia, na Rádio Assunção 620, concedida na tarde desta quarta-feira (12). O parlamentar, que busca a reeleição, destacou os frutos da parceria com o governador Camilo 13 e com Cid 123, candidato da aliança à segunda vaga ao Senado.
Obras de abastecimento de água, construção de casas populares, abertura de novas escolas e cursos de nível técnico e superior, infraestrutura, mobilidade, segurança pública, ação social, turismo, esporte e lazer foram algumas das áreas contempladas com a parceria, que iniciou-se no âmbito administrativo e ampliou-se par a esfera política.
Presidente do Congresso Nacional, Eunício disse que agendou para o próximo dia 10 de outubro a sessão que vai apreciar o veto da presidência da República ao projeto que dispõe sobre o reajuste do piso salarial dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias. Ele assegurou que vai trabalhar ativamente pela derrubada do veto, para que essas categorias possam ter assegurado o reajuste salarial conforme aprovado pelo Legislativo.
“Decidi fazer política com ‘p’ maiúsculo, olhando para a população, e não para as lideranças políticas. Isso me permitiu trabalhar por todo o Ceará, independentemente de questões partidárias, e  realizar o propósito de liberar recursos e obras para os 184 municípios cearenses”, ressaltou, ao agradecer aos comunicadores Fernando Maia, Louro Maia e Tina Holanda pela oportunidade de falar ao povo cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário