segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Prefeitura de Irauçuba realiza varias ações no Distrito de Caxitoré


Durante toda quinta-feira (16), aconteceu mais uma edição do projeto Prefeitura na Comunidade, desta vez na Sede do Distrito de Boa Vista do Caxitoré. Foi um espetáculo de ação de Gestão Pública, aproximadamente 1030 atendimentos, oficinas de arte e cultura, corte de cabelo, atendimento médico, odontológico e dezenas de serviços de saúde, emissão de documentos, torneios esportivos com premiação, doação de cestas básicas, doação de fardamentos para grupo de danças na Escola, atendimento de orientação jurídica, uma força-tarefa de limpeza e melhoria da infraestrutura local, recuperação de calçamentos, recuperação da iluminação pública e instalação de novas luminárias, e outros.
E no final, várias autorizações de serviços, quadra de futebol de campo e vôlei, recuperação de passagem molhada, de trechos de estrada danificados, instalação de parabólica no Posto de Saúde, melhorias de casas, perfuração de poço profundo.
A gestão agradece todos que se dispuseram a servir ao povo Boavistense, à parceria de todos da comunidade que voluntariaram, e ao povo irauçubense por nos ter dado a oportunidade de fazer gestão pública impactando vidas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário