quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Prefeitura de Forquilha realiza reunião para tirar animais das ruas no distrito de Trapiá

Foi realizado na tarde desta última quarta-feira (08), uma reunião na associação do distrito de Trapiá, na ocasião esteve presente o Secretário de Recursos Hídricos, Conservação e Serviços Públicos, Janilson Sousa, ouvindo a coletividade e aconselhando e incentivando para realização da Campanha "A Culpa não é do Animal, é do Dono".


Depois de anos de espera, Por muito tempo, a reclamação de moradores, era sobre os animais soltos na rua. Sensível a esse anseio da população, a Prefeitura Municipal de Forquilha lançou a campanha e comunicado: É proibido a permanência de animais soltos ou abandonados nas vias urbanas e logradouros públicos na sede e nos distritos do município de Forquilha. A desobediência implicará na apreensão e multa conforme lei orgânica deste município.


O Secretário Janilson Sousa disse que a proibição de animais soltos na rua é caso de saúde pública, e, com isso, sanar esse problema que aflige os moradores do distrito de Trapiá. “Sempre foram constantes as reclamações de animais soltos nas ruas, atrapalhando o trânsito e o deslocamento das pessoas em vias públicas. Agora, com essa medida adotada pelo Governo Municipal, eu tenho certeza que de forma unânime a população apoia essa causa” disse o Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário