terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Oposição ao prefeito elege Mesa Diretora da Câmara de Tauá


O grupo político do ex-vice-governador Domingos Filho impôs uma derrota ao prefeito de Tauá, Carlos Windson, e ao deputado estadual Audic Mota (PMDB) ao vencer, nessa segunda-feira, por 9 votos a 6, o vereador Luiz Tomaz (PSD) para presidente do Legislativo para o período de primeiro de janeiro a 31 de outubro de 2018. Tomaz derrotou o tio de Audic, vereador Alaor Mota. As galerias da Câmara ficaram lotadas de populares e lideranças que acompanharam a sessão, que transcorreu em clima de normalidade.


Antes da votação, o presidente da Câmara, vereador Marco Aurélio (PSD), anunciou sobre os pedidos de impugnação de chapas apresentados pelos vereadores Alaor Mota e Luís Tomaz. Os dois pedidos foram indeferidos e as chapas foram confirmadas, no entanto, os dois candidatos anunciaram que a Justiça será provocada para decidir sobre os pedidos de impugnação de chapas. O vereador Alaor Mota já recorreu contra a decisão do Juiz Dr. Marcelo Durval, que na última sexta-feira (01) negou liminar que pedia a anulação do chapa de Oposição.

A chapa de Oposição foi eleita com os votos dos vereadores, Luís Tomaz (Presidente), Fátima Guedes, Ronaldinho, Valdemar Jr., Felipe Viana, Marco Aurélio, Antonio Coutinho, Williana Bezerra e Fátima Veloso. O Presidente eleito agradeceu o apoio dos colegas, dos Deputados, Domingos Neto e Odilon Aguiar, ex-prefeitos, Patrícia Aguiar, Sousa Bastos e João da Luz, além do ex-vereador Dr. Ronaldo César. Já a chapa de Situação, apoiada pelo Deputado Audic Mota e Prefeito Carlos Windson, teve o voto de 6 vereadores, Alaor Mota (Presidente), Chico Neto, Vony Sousa, Wellington Jr., Edyr Mota e Avelange Jr.

Com informações da assessoria de imprensa do grupo político do ex-vice-governador Domingos Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário