quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Genecias consegue R$ 25 milhões para assistência técnica e extensão rural no Ceará



Deputado Genecias Noronha garante liberação de 25 milhões para assistência técnica e extensão rural no estado do Ceará
O deputado Genecias Noronha (SD) anunciou, na tarde deta terça-feira (5), que conseguiu, através do secretário Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (SEAD), Jéfferson Coriteac, autorização para liberação de mais de R$ 25 milhões destinados à agricultura familiar no Ceará, beneficiando diretamente mais 5 mil famílias que vivem da agricultura familiar.

Através do Programa Dom Hélder Câmara, será firmado pacto de cooperação entre a Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (ANATER) e a EMATERCE, visando à execução do programa e o desenvolvimento do trabalho de assistência técnica a ser desenvolvido junto às famílias beneficiadas.

“Não tenho dúvidas de que através do programa Dom Hélder a agricultura familiar conseguirá melhorar muito no Ceará, garantindo, assim, melhores condições de vida para as famílias que vivem no campo e sobrevivem da pequena agricultura. Por isso, desde já faço o convite para todos os cearenses para que participem da solenidade de lançamento do programa em nosso estado, que acontecerá no próximo dia 22 de dezembro em Fortaleza, com presença confirmada do Secretário Jéfferson Coriteac”.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário