quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Danilo Forte ataca Cid e família FGs: oportunistas, fazem isso desde o Arena


O deputado federal Danilo Forte afirmou, nesta terça-feira (16), que o rompimento do senador eleito Cid Gomes (PDT) com Lula, PT e Fernando Haddad (PT), durante evento petista, se deve porque o partido não tem mais o que oferecer aos Ferreira Gomes.

“Ele [Cid] só fez isso porque viu que o PT já perdeu e sabe que o PT não tem nada mais para dar para eles. Eles já estão pensando em garantir a sustentabilidade do grupo, que só se sustenta grudado no governo”, afirmou Danilo. Para o deputado, os irmãos FGs são oportunistas que se aliam e depois rifam os aliados de acordo apenas com os próprios interesses.


Cid abriu um evento pró-Haddad, na noite da segunda-feira (15), tecendo duras críticas ao PT e, após ser atacado pelos militantes, passou a xingá-los de “babacas” e afirmar que presidenciável perderia as eleições porque o partido não tem humildade para abrir espaços para novos líderes, em referência ao irmão Ciro Gomes (PDT), derrotado no primeiro turno da disputa presidencial.

“Eles fazem isso desde quando eram da Arena, de onde saíram esculhambando os coronéis. Foram para o MDB e de lá saíram esculhambando o Sarney. Foram para o PSDB e de lá saíram esculhambando o FHC e o Tasso. Foram para o PSB e de lá saíram esculhambando o Eduardo Campos. Agora fizeram essa aliança com o PT e deu nisso aí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário