terça-feira, 30 de agosto de 2016

Agamenon Silva desiste de ser candidato a vereador em Santa Quiteria


Um fato surpreendeu a todos neste domingo (28), no cenário político de Santa Quitéria.
Enquanto todos os candidatos correm em busca de votos para se eleger, o vereador e presidente da Câmara Municipal Agamenon Silva desistiu de tentar a reeleição.
A notícia da desistência correu a cidade através de um áudio na voz do próprio vereador, agradecendo o apoio de um eleitor e comunicando que não seria mais candidato.
"Eu me decepcionei, não dá mais pra mim. Eu acho que uma eleição de vereador é muito assim, já fui candidato duas vezes, hoje sou presidente da Câmara, mas não dá mais pra mim", relatou H no áudio.
Em nota em sua página pessoal, na manhã de hoje (29), Agamenon agradeceu o apoio de cada eleitor que lhe abraçou e ao mesmo tempo, pediu desculpas por não ir mais, justificando que resolveu cuidar de seus negócios.
Agamenon foi registrado como candidato a vereador pelo Solidariedade, que integra a Coligação Unidos para o Bem de Santa Quitéria, encabeçada pelo PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário